sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vai fazer sua própria decoração???!!!

Olá gente!!!!!

Como é bom fazer festa né???!!! Eu adoro organizar a festa da minha filhota, mas pra mim é bem mais fácil do que para algumas mães que não trabalham nessa área. Mas muitas mães gostam de orgarnizar, ficar por dentro e até decorar a festa do seu filho.

Então resolvi postar um quadro de decoração com balões publicado na revista "Manequim Fácil Fácil Festas!" Abril /2000, pag.40.
Segue abaixo passo a passo, como confeccionar uma decoração básica com balões.

Mãos a obra e Boa Festa!!!!!!!



Ah!!! Já ia esquecendo...

logo, logo postarei fotos da nova festa "Barbie Moda e Magia", festa da linda Yasmin, filha da nossa grande parceira Ylana, que trabalha com lembrancinhas, convites, personalizados, etc. Vocês vão ficar babando!!!!! Ela caprichou, muita coisa linda de viver!!!!!

AGUARDEM...

3 comentários:

  1. oi sou do RJ, gostaria de entrar em contato com vc.... queria informações sobre o centro de mes que usou na festa da Barbie Moda e Magia, vou fazer a festa da minha filha e adoreio o centro de mesa tava querendo algo assim, pode me ajudar?

    ResponderExcluir